sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quem Sou Eu?

Quem sou eu?
Quem é o ser imortal que habita este envólucro carnal, sujeito a todas as vicissitudes do mundo?
Por que me deixo me levar por algumas delas?
Por que meu coração, por mais que ame as pessoas ao meu redor, ainda não está amando o suficiente?
Por que ainda me deixo levar pelas ilusões que meus sentimentos criam?
Quem comanda a minha vida? Eu mesmo, as circunstâncias, o mundo afora?
Por que teimo em não ouvir minhas assertivas intuições, que nunca falham, onde eu mesmo teimo em falhar?
Sinto-me seguindo um caminho que não é meu.
Sinto-me indo numa direção oposta aos meus tesouros mais preciosos...
Neste instante eu paro e reflito: Quem sou eu?
Sou alguém que gosta de amar as pessoas, sem esperar nada em troca, mesmo que lá no fundo eu sinta essa vontade de se amado.
Sou aquele a quem muitos acreditam e confiam, que admiram a capacidade de sorrir, mesmo quando tudo está ruim.
Sou aquele capaz de amolecer o mais duro coração de um Saiajin, aquele capaz de adotar no coração quantos filhos forem.
Sou aquele a quem todos ao meu redor se voltam quando querem desabafar alguma coisa, quando querem um abraço, quando precisam de um enorme favor.
Sou alguém que não é um fracassado quando o assunto é não desistir das coisas que acredito.
Sou alguém que acredita nas pessoas, na bondade delas e que elas são capazes de mudar o mundo com sua força e determinação.
Sou aquele que acredita nos corações dos jovens, pois dele é o futuro e deixarei a eles o meu legado de insentivar os próximos jovens quando os laços que me prendem a esta esfera se desfizerem.
Sou aquele que não vai desistir de sonhar com um futuro melhor pra mim mesmo.
Sou aquele que será o MELHOR PAI DO MUNDO, O MELHOR MARIDO, O MELHOR AVÔ!
Sou Arte Viva! Esboçado pelo Criador e Arte-finalizado pelas inúmeras vivências que Ele me proporciona através das reencarnações e o convívio com aqueles a quem amo muito! Arte Viva é aquilo que fazemos quando damos O MAIOR REMÉDIO! CAPAZ DE CURAR AS FERIDAS DE QUALQUER CORAÇÃO!
Sou aquele que vai crer com todas as forças de que sou capaz de mudar qualquer coisas que eu deteste em mim mesmo.
Sou aquele que vai amar muito uma mulher em especial e serei amado por ela, se ela me permitir.
Sou aquele que vai fazer de tudo que minha moralidade e consciência permitirem para merecer tal mulher.
Sou abençoado por todas as vidas que eu toco.
Sou Rafael Ramires Leite e deixo aqui bem claro, em alto e bom som!
Lutarei com todas as minhas forças para viver o melhor que a vida tem a me oferecer e nada, NADA VAI ME DETER!
Creio em mim afinal...
P.S.: O Maior Remédio, capaz de curar qualquer coração, é mais eficaz quando é oferecido... 
Esse remédio é o Amor...

4 comentários:

  1. Show de bola Rafaaaaaaaaaaaaa.... é isso Garoto nada agora te detém certo??

    ResponderExcluir
  2. ADOREI RAFA!!!!!!!!!!!!!!!! Meu coracao é seu!!!!!
    Beijos!!!
    BIBI!!!

    obs.: Vou lutar para ano que vem estarmos fazendo peca juntos na comeerj!

    ResponderExcluir
  3. és o melhor fake do kiko na américa latina!!!!
    queridão, te amo! moras no meu coração!

    do teu amigo,

    jules

    ResponderExcluir