segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais uma lista de "Coisas que você Mulher deve saber sobre Homens mas ninguém nunca falou" (ou o que eu acho que as mulheres deveriam saber)

Lendo  algumas essas listinhas sobre Coisas que você deveria saber sobre: (insira aqui o sexo oposto) eu fiquei pensando sobre muitas coisas relacionadas e vou transcrever aqui.

1-Falar que todo homem é de um jeito ou de outro é bobeira, cada um é único em suas particularidades e de modo geral, são mais parecidos com as mulheres no modo se tratar do que se pensa, afinal são todos seres humanos. Mas deve-se atentar pra alguns pontos a seguir.

2-Homens são territoriais por natureza, alguns cospem no chão, outros mijam e outros simplesmente tem tanta presença que basta falar e o lugar já é dele. Homens gostam de ter espaço pra si, quando um cara te convida pra um lugar ou alguma coisa em que geralmente ele iria sozinho (ou com os amigos), é por quê é algo muito muito importante, e ele quer compartilhar com você.

3-Homens também se comunicam com o olhar, as vezes o silêncio de um homem pode falar muito mais do que você pensaria em ouvir. Quando você está linda, toda arrumada e ele simplesmente te olhar, é por que ele está imaginando mil formas de te desarrumar, pois está te desejando muito, está sem palavras pra descrever o que sente.

4-Homens gostam de falar, mas priorizam com quem vai conversar, se ele conversa com você, é porque ele realmente gosta disso e realmente está interessado no que você diz. Se o cara para de falar ou se preocupar, tenha mais atenção, talvez seja você quem não esteja dando a atenção devida.

5-Um cara legal nunca vai dizer que você não pode ir a uma reunião de amigos dele e nunca vai exigir que você não saia com suas amigas. Ele na verdade pode até te convidar pra tal reunião e ficaria muito feliz em ser convidado. E é claro não vai exigir nem um nem outro de você, pois sabe respeitar teu espaço.

6- Homem também gosta de carinho, cafuné, um beijo mais demorado (ainda mais se o casal tem relações sexuais), se você quer apenas receber, desculpe, mas a egoísta é você

7-Algumas coisas importantes sobre a biologia masculina que ninguém gosta de falar:
*O homem produz espermatozoide toda hora, ele está sempre pronto pra fecundação, a mulher um período do mês. Uma hora o excesso vai sair, dê uma "mãozinha" sempre que estiver com ele em um local adequando, é muito bem vindo;
*Não existe um local específico no homem em que um toque é mais gostoso que outro,  um carinho na pele, um beijo no pescoço ou uma parte erógena sua encostando em qualquer lugar é suficiente pra que ele se anime com você. (é claro que tem alguns caras que preferem carinhos mais alternativos, mas isso é polemico demais pra tratar aqui).

8-Parece mentira, mas falar das suas curvas com muitos detalhes não é tão comum quanto pareça entre os homens. Enquanto ele estiver com você, o máximo que ele vai falar é te elogiar e do quão e gostoso estar com você, mas sem detalhes das suas partes ou do que vocês fazem. Ele também não se sente a vontade falando de outras mulheres, não enquanto tiver você na mente.

9-Todo homem tem um hobby e uma hora isso vai competir com você, a menos que você tenha o mesmo hobby que ele e por sinal toda mulher também tem. Musica, jogos (do futebol ao videogame), filmes, novela, se você exige seu tempo pra fazer essas coisas, e que ele faça com você, no minimo aprenda sobre o hobby dele, ele vai se apaixonar muito mais por alguém que compreenda seu hobby do que alguém que o critique por isso.  E se ele dá um pause, não por que você tenha exigido, mas por contra própria. fique certa de que ele te ama.

10-Não tente mudar o que você não gosta em um cara, ainda mais se for seu namorado. Isso é chato, não dá certo e gera brigas desnecessárias. Não se apaixone pelo o que ele pode ser, mas sim pelo o que ele é. Se você descobriu algo que não goste, mas não é suficiente pra não conviver com isso, relaxe, tem muitas coisas em você que ele pode não apreciar mas mesmo assim te admire, por tentar muda-las. Dê o exemplo, é muito melhor aprender com alguém que está se esforçando pra suprimir as más inclinações de o que uma mandona irremediável. Admita que errou, isso vai deixa-lo muito mais a vontade pra dizer que errou também. Humildade é uma característica nobre em qualquer um. Ah! procure não se ofender com uma crítica, se você se ofende, provavelmente você também já falou algo ofensivo e não percebeu.

11-O mais importante: não acredite em listas como essa que você acaba de ler. É como foi dito no primeiro item, cada ser é único, com suas características, inclinações, crenças, duvidas e desejos. Listas assim falam o óbvio que ninguém quer ouvir ou o que ninguém admite. Por mais imparcial que uma lista tente ser, e estudos lhe deem suporte, ela não cobre imprevistos, não é exata e não vai te dar um manual do que fazer em toda as situações. A verdade é: se vocês se amam, não vão precisar que uma lista lhe diga o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário