sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A Luz e o Inseto

Bela guerreira de espada em punho, frente a tua pose de batalha, estou desarmado.
Teus graciosos atos em campo de batalha inflamam aqueles que descansam sob tua bandeira. Vede! Eles clamam por ti!
E por ti também clamo.
Quando esgrimes, desenhas no ar as mais firmes curvas, tua espada canta como a brisa da manhã e encarta como a luz encanta a um inseto.
Tal como esta luz, és letal, és vital.
Rendo-me a ti, sem mais ter forças para encarar-te, sem ter-lhe ao meu lado.
Sou teu, serei o mais bravo esgrimista, defenderei-te dos ataques que não puderes prever, desenharei golpes junto a vossa espada, cantarei até que teus ouvidos fiquem satisfeitos.
Como um inseto, me humilho perante a ti, filha de Eva e reconheço tua grandesa, tu jáz em meu coração.
Tu jáz em minha'lma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário