sábado, 21 de janeiro de 2012

Um Desejo

Desejo uma companheira que me faça esquecer do tempo ruim, das dores, da hora de dormir, das outras mulheres por quem me apaixonei, sem esquecer das lições que aprendi.
Que tome conta do meu coração, sem exigir que quem já esteja ali vá embora, que tome conta da minha mente sem fazer um "Satam Imperial", da minha alma sem desrespeitar as minhas crenças...
Que me provoque um sentimento sublime, acima de tudo o que já senti, que esse sentimento me aprimore como ser, que me cause boas mudanças, sem que delas essa incrível mulher precise me exigir.
Que queira viver no meu "Fantástico Mundo Da Lua", ser a "Rosinha" deste Hobbit aqui, que desbrave o mundo de "Azeroth" comigo de vez em quando e saiba que "só é velho quem deixa de aprender".
Que ria das minhas bobeiras, que me faça rir ainda mais das suas, que eu consiga sentir no seu olhar que me ama, que entenda que por mais que eu diga mil vezes no mesmo dia "Eu Te Amo!", é porque a cada segundo do seu lado vou estar te amando cada vez mais e não falar simplesmente por falar.
Que compreenda que sou um amante a moda antiga, que por mais que meu peito se inflame, eu vou saber esperar... Que entenda que meu maior sonho é ser pai e não tenha medo de viver esse sonho comigo...

Dessa doce utopia eu me despeço, com uma pequena luz no coração, chamada esperança, "pois acredito em seis coisas impossíveis antes do café da manhã".

Uma delas, é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário